Comamor vovó Als
Identidade visual | Projeto fictício

Esse projeto nasceu do amor de um neto pela sua avó. Daví Als decidiu fundar "comamor vovó Als" com intuito de trazer para o mundo receitas afetuosas que sua avó lhe ensinou.

Naming: O nome "Comamor vovó Als" - comamor: vem do ato de comer, vovó fazendo uma homenagem a avó do Daví que foi e sempre será uma pessoa muito importante pra ele, por fim "Als" vem do seu sobrenome. 

A Comamor vovó Als é um restaurante para aqueles que querem criar memórias e vínculos afetivos enquanto saboreia uma comida de vó com a família, amigos ou com seu amor.

Sobre a marca

Contamos com restaurante que oferece comida voltado a massas (carro chefe) e doces, além disso, a Comamor vovó Als conta com uma linha de massas artesanais. Assim, todo cliente pode levar amor para o lar. 



Cores escolhidas para o projeto

Nada melhor do que cores que aguçassem os sentidos, com uma tonalidade mais vivas que enfatizem a felicidade em comer. Trouxemos cores que remetessem a alimentos e temperos como: amarelo, verde, vermelho e marrom - com isso, que aguçasse a fome.
Tipografias escolhidas para o projeto

Por ser uma marca que possui características acolhedoras e divertida, decidimos trabalhar com fontes que trouxessem a tona essas sensações. 


Símbolo

Para o símbolo decidimos eternizar a Vó Deise, então utilizamos a flor favorita dela (brinco de princesa) para reforçar sua memória.


  


Obrigada | Thank you!


Comamor vovó Als
Published:

Owner

Comamor vovó Als

Published: